sexta-feira, 10 de junho de 2011


Tutorial: Roxo com preto - Dia dos namorados

14
Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês uma make bem fácil para o dia dos namorados, usando sombras roxa e preta, com uma boca neutra mais com um Q de rosado, rsrs
Espero que gostem, e deixem aqui nos comentários DICAS, para próximos tutoriais. :D

Os produtos que eu utilizei foram:

1. Blush Ruby Rose, cor 10;
2. Jumbo NYX, milk;
3. Sombra Vult, cor 05;
4. Sombra O Boticário, violeta;
5. Lápis Payot, preto;
6. Máscara Maybelline, volum express;
7. Misturinha de batons, paris e circe.

O tutorial:


1. Aplico o Jumbo em toda a pálpebra e espalho com o dedo;
2. Aplico Sombra preta no côncavo e no canto externo no olho;


3. Com leves ''batidinhas'' aplico a sombra roxa na pálpebra móvel;
4. Esfumo bem as bordas da combra preta;


5. Passo uma sombra iluminadora rente a sobrancelha;
6. Passo lápis preto rente aos cílios indefiores, superiores e na linha d'água tambem;


7. Com um pincél de cerdas curtinhas, aplico sombra preta rente aos cílios inferiores, por cima do lápis;
8. Aplico muita máscara;

9. Look Pronto!


Gostaram meninas? :D
Então não deixe de comentar!

beijos, :*

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Pele limpinha? Eu quero!

2
Olá meninas, hoje vim apresentar a vocês o mais novo lançamento da Sigma para a limpeza da pele.
Cleansing & Polishing Tool foi feito para limpar e esfoliar a pele, e deixar com o aspecto de pele mais lisa e limpa antes ou depois da maquiagem.



Além de tudo ele vem com três tipos de escova: macia, média e firme.
A macia pode ser usada diariamente para uma limpeza mais profunda, e a média/firme, para esfoliar a pele.
E o preço é de $39,00 no site da Sigma.
Quer saber mais sobre o produto? É só assistir o vídeo:



Achei super legal, e o preço bem digno
E vocês meninas, o que acharam ? :D

terça-feira, 7 de junho de 2011


Inverno 2011: Paetê

7
Olá meninas! :D
Uma das tendências que eu mais gosto e que apareceu em tudo quanto é lugar nos desfiles de Inverno foi o famoso paetê. Porém, muita gente ainda tem duvida de como usá-lo sem parecer um globo de discoteca D:
Bom mais hoje eu vou dar algumas dicas pra vocês sairem lindas por ai, ok? :D hehe
Em primeiro lugar, quando você for escolher uma peça em paetê pra usar, não precisa fazer muita coisa, apenas deixe ela brilhar sozinha, não é necessários acessórios escandalosos, nem roupas cheias de estampas, deixe o paetê ser o centro das atenções no seu look.

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e sairem brilhando por ai *-*





Gostaram das dicas? :D
Qual o look preferido de vocês?

beijos, :*

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Esmalte da semana: Audrey

5
Olá meninaaas! *-*
Depois do meu sumiço agora estou de volta e dessa vez prometo não abandonar mais vocês, ok?
Bom, nesses últimos dias nem a unha eu estava fazendo, estava bem corrida mesmo :s, mas essa semana estava doente, não fui pro curso e ai como estava em casa sem fazer nada, fui fazer a unha D: KK
O esmalte que eu passei foi o Audrey da Impala que eu realmente amei, a cor é muito linda, é fácil pra passar, cobre super bem com 2 camadas e não descasca.

PS: tava tão sem tempo e estressada que fui lá e cortei minhas unhas :s HEUHA




E ai meninas, gostaram do meu cotoco da semana? 
quer dizer .. unha da semana, rsrs :D

beijos, :*

domingo, 29 de maio de 2011


Pedido de Desculpas

7
Meninas, eu sei que to meio ausente esses dias, por isso vim pedir desculpa a vocês, e falar que os trabalhos, a escola e os cursos tem tomado um pouco do meu tempo ultimamente D:, ando meio atropelada mesmo, e pra piorar, to com dor de garganta ¬¬

Então por isso estava meio ausente, mais não se preocupem, já tenho vários posts preparados e eles vão ao ar essa semana :D
Não me abandomeeeem *-*

Beijinhos e um ótimo domingo pra vocês ♥

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Inverno 2011: Animal print

10
Para tudo, porque eu sei que a Jéh AMA oncinha e como semana passada foi aniversário dela esse post vai ser especialmente pra ela *-*
O Animal print apareceu e muito nas passarelas dos desfiles das coleções dessa estação, e como também sou viciada em oncinha, zebrinha, cobrinha, etc HUEHA, não poderia deixar de mostrar isso aqui pra vocês né.
As estampas estão presentes em tudo quanto é lugar: calças, bolsas, sapatos, lenços, vestidos, casacos .. e prometem MUITO para o inverno 2011.
Mais vale lembrar que bom senso é bom e todo mundo gosta né, uma peça de oncinha já é o bastante pro seu look ficar super tendência, não precisa sair toda de onça ai pela rua hein -.- HEUHA.


E vamos aos looks :D





Gostaram? qual o look preferido de vocês? :D

beijos, :*

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Tutorial: Olhos neutros com batom rosa

9
Olá meninas, enfim o bendito tutorial, hehe. Nessa make optei por um olho mais neutro em tons de marrom, com uma boca rosa que eu particularmente AMO *-*
É uma make bem simples, sem segredos e bem rápida, pra aqueles dias que a gente tá com pressa sabe.

E vamo aos produtos utilizados :D



  1. Jumbo da NYX, Milk;
  2. Lápis Payot, preto;
  3. Maybelline, Volum Express;
  4. Blush Archy, cor 02;
  5. Sombras Paleta 120, bege, marrom clara, marrom média, marrom escura;
  6. Batom MAC, Snob.
O tutorial: ^-^
 1. Aplique o jumbo e espalhe com um pincel;
 2. Aplique a sombra marrom clara em toda a pálpebra e com o mesmo pincel ja vou esfumando;

 3. Aplico a sombra marrom média no côncavo e esfumo;
 4. Com um pincel de côncavo faço um ''V'' no final do côncavo com a sombra marrom escura;


 5. Sombra iluminadora rente a sobrancelha;
 6. Passo lápis preto rente aos cílios inferiores, superiores e muito rímel;


 7. Look pronto! (:


Espero que tenham gostado :D
dêem sugestões para próximos tutoriais!
beijos, :*

segunda-feira, 16 de maio de 2011


Swatche: Batons NYX

3
Olá meninas, primeiramente queria me desculpar por ter sumido esses dias /: mais é que minha internet, meu mouse decidiram me abandonar, perdi todas as fotos do tutorial que tinha feito pra vocês, fora outras coisinhas que aconteceram.
Bom, mais o que importa é que estou de volta e hoje vim fazer uma resenha dos batons da NYX que eu tenho :D
Ahh, e o tutorial ja foi refeito e logo logo posto aqui pra vocês *-*

Então vamos láaa :D

 As cores que eu tenho são: Circe, Orange Soda, Narcissus, Paris e Flower.

Circe: Chatinho pra passar como qualquer outro batom nude. Tem que passar pouco, espalhar com o dedo e ir criando várias camadinhas sabe :s, mais mesmo assim não deixa de ser lindo.



Orange Soda: Na qualidade, pigmentação e na facilidade de usar ele é igual o Circe. Na cor ele é meio que um laranjinha bem nude sabe, muito lindo!


Narcissus: Os batons da NYX são bem molinhos e por isso quebram fácil, mais o que aconteceu com esse coitado, preferi nem mostrar haha, ele derreteu todinho e melecou toda a embalagem :s. Mais mesmo assim eu achei ele super lindo e apesar de na foto estar parecido com o paris, eles não tem nada a ver. Esse é bem mais rosão. (:


Paris: De longe o meu preferido! ♥ Ele é muito lindo, um rosa que não é fechado, mais também não é aquele rosão chiclete igual o Narcissus. Super cremoso e não acumula nos ''rachadinhos'' da boca.


Flower: Apesar de o fato de ele ser cintilante não fazer nem um pouco a minha cabeça, eu achei ele bem fofo pra usar com outros batons, e é assim mesmo que eu venho usando ele (: hehe

Bom meninas, o único ponto negativo que eu achei nos batons da NYX, foi que eles são muito molinhos e se você não tiver cuidado quebram mesmo, mais a pigmentação e a duração é ótima. Pra vocês terem uma noção, eu passei o Paris pra ir no curso voltei, jantei, e o baton ainda tava lá :o, intacto hehe!

Comprei eles na Vendas Make e paguei R$15,00. (:

Espero que tenham gostado da resenha, 
beijos, :*

sábado, 7 de maio de 2011


Inverno 2011: Capri

4
Olá meninas *-* hoje eu vim falar sobre a tendência da calça capri ou calça midi. Eu simplesmente amo, e asho que dá pra fazer milhares de looks com ela. Com certeza é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher.
Com a calça capri você pode montar um look casual, até um look mais chic, ou até um look mais descolado, pra balada mesmo.

Vamos as fotinhas, para vocês se inspirarem :D




Lembrando: as baixinhas devem tomar cuidado com a capri, por ela ''achata'' a silhueta e dá a impressão de ser mais baixinha ainda :s Observe:


Então meninas gostaram do post? :D
eu apesar de ser baixinha vou me jogaaar na calça capri, hehe

beijos, :*

PS: meninaas me desculpem por ainda não ter postado o tutorial, mais é que ficou horrível ai tive que apagar /:

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Esmalte da semana: Yumi

13
Olá meninas, depois de um teeeeempão sem postar, to aqui pra mostrar meu esmalteeenho da semana.
Ele é da marca Cora e paguei nele R$1,00, como os da Tock.


Gente, esse esmalte é maravilhoso *-* eu simplesmente amo tons assim meio que pastéis sabe, só que ele tem um defeito .. é muito chato pra passar D: as duas primeiras camadas ficam horríveis, toda manchada sabe. Mais apesar da paciência que tive que ter na hora de passar as 4 longas camadas, eu amei o esmalte e ele demora MUITO pra descascar, pintei as unhas no sábado e ainda estão intaquitas. AMEI


E vocês gostaram do meu esmalte? :D
PS: amanhã tem tutorial pra vocêeees, fiquem ligadas hehe 

beijos, :*

terça-feira, 26 de abril de 2011


Inverno 2011: Xadrez

21
Mais um post sobre as tendências de inverno! êeeeh \o/ HEUHA
Bom meninas, hoje vou falar um pouquinho sobre o Xadrez, que não é nenhuma novidade, pois esteve muito presente nas estações passadas, mais ele volta com tudo mais uma vez, e não só nas camisas, mais também em acessórios, casacos, looks mais despojados ou até looks mais arrumadinhos. Fora que com o xadrez você fica bem vestida de forma confortável, com estampas coloridas ou produções neutras.

Vamos aos looks para se inspirar :D hehe






Gostaram? :D
Qual o look preferido de vocês?

Beijos, s2

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Tutorial: Make rápida para festa

13
Olá meninas, hoje eu fiz uma make pra vocês, bem fácil e super rápida de fazer, para aqueles dias que a gente tá com pressa sabe, hehe.
É um olho prata e chumbo, com uma boca nude, bem lindo! ótimo para festas. Espero que gostem.
PS: a câmera deu piit hoje e as fotos não sairam aquelas coisas /:

Os produtos que eu utilizei foram:


  1. Base ideal shade - Avon (bege médio)
  2. Pó compacto - Vult (02)
  3. Blush - Fenzza 
  4. Corretivo - Vult (02) 'com primer'
  5. Máscara - Maybelline (Volum Express)
  6. Lápis - Payot (preto)
  7. Sombras - Paleta 120 cores (branca, prata, chumbo)
  8. Batom - NYX (circe)
Tutorial :D


1. Com a pálpebra já preparada com o corretivo, aplico a sombra prata em toda a pálpebra móvel;
2. Aplico a sombra chumbo em todo o côncavo e também no canto externo do olho;


4. Esfumo bem a sombra chumbo para tirar as linhas duras;
5. Aplico uma sombra branca rente a sobrancelha para iluminar;


6. Com um pincel de cerdas curtas, aplico a sombra chumbo rente aos cílios inferiores;
7. Passo lápis preto na linha d'água;


8. Aplico bastante mascara;
9. Look pronto.


Espero que tenham gostado :D
beijos, s2