segunda-feira, 21 de março de 2011


Tendências: Make up Inverno 2011

9
Olá meninas, hoje pra complementar o post de tendências do Inerno 2011 vou mostrar algumas makes que vão ser tendências nesse Inverno. Espero que gostem :D


  • Olho tudo e boca nada.
Olhos bem marcados com cores escuras e boca apagada. Adoro s2!  hehe


  • Olho nada e boca tudo.
Olhos super neutros com boca vermelha.


  • Sobrancelhas marcadas.
Sobrancelhas bem marcadas, porém, sem exageros. 


 Gostaram? Qual a preferida de vocês ? ^-^


PS: não se esqueçam de participar do sorteio *-*, é só clicar na imagem alí do lado.






9 comentários:

Pandora Fernandes disse...

adorei seu blog, muito legal o post *-* tou te seguindo, se puder me seguir também... :*

Marília disse...

muito obrigada *-* vou te seguir também!

Pollyanna Maverick, disse...

Sempre gostei de olhos tudo e boca nada, ou vise e versa. Adoro mesmo *-* Sobre as sobrancelhas, acho que não usaria :/

Retribuindo visita, Obrigado por me seguir, já estou te seguindo!
Beijos, Pollyanna.
http://pollyannamaverick.blogspot.com/

Marília disse...

também adoro, *-*
HEUHAUHEUH, as sobrancelhas se for beeeem delicadas sem exageros acho que até usaria hehe *-*

Rafaela Sehnem disse...

Adorei esse post! Com certeza prefiro a boca nude com os olhos bem marcados (: Obrigada por seguir meu blog, amei o seu e já estou te seguindo! :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Marília disse...

Rafaela Sehnem: boca nude e olhos marcados é tudo né? *-* HEUHAU,
muito obrigada *-*

Patrícia disse...

Os olhos esfumaçados são hipnotizantes.

Bju!

http://www.patriciabu.blogspot.com/

Marília disse...

Patrícia: são TUDO *-*

Maraysa Carvalho disse...

Concordo com a Patrícia, adoro os olhos esfumaçados. Eu geralmente faço minhas maquiagens assim, com mais destaque para os olhos do que para a boca. Mas também não deixo de passar um gloss. E batom vermelho não é comigo. =x

Postar um comentário