quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Resenha: Linha Reparação Total 5

0
Olá meninas, hoje vim aqui falar com vocês sobre cabelos. Depois que eu fiz luzes e apliquei tintura meus cabelos ficaram muito danificados, quebradiços, opacos e com pontas duplas. Usei vários cremes de tratamento mais foi tudo em vão /: ainda não tinha achado nenhum produto que realmente tratassem dos meus cabelos. Até que achei essa linha da Elsève Reparação total 5 que literalmente salvou os meus cabelos.

A linha promete combater os cinco sinais dos cabelos danificados, que são:

Quebra, Ressecamento, Opacidade, Rigides e Pontas-Duplas.

E os produtos realmente fizeram milagre, não usei todos os produtos da linha, usei apenas o shampoo, condicionador e o creme de tratamento.


Pra vocês terem uma noção do poder desse produtinho, eu já estou no 3º pote, ele realmente faz o que promete, deixaram meus cabelos muito mais leves, brilhosos, hidratados e sem nenhuma ponta-dupla. Eu recomendo!

Gostaram? E vocês, qual produtos recomendam para os cabelos? ^-^

0 comentários:

Postar um comentário