segunda-feira, 16 de maio de 2011


Swatche: Batons NYX

3
Olá meninas, primeiramente queria me desculpar por ter sumido esses dias /: mais é que minha internet, meu mouse decidiram me abandonar, perdi todas as fotos do tutorial que tinha feito pra vocês, fora outras coisinhas que aconteceram.
Bom, mais o que importa é que estou de volta e hoje vim fazer uma resenha dos batons da NYX que eu tenho :D
Ahh, e o tutorial ja foi refeito e logo logo posto aqui pra vocês *-*

Então vamos láaa :D

 As cores que eu tenho são: Circe, Orange Soda, Narcissus, Paris e Flower.

Circe: Chatinho pra passar como qualquer outro batom nude. Tem que passar pouco, espalhar com o dedo e ir criando várias camadinhas sabe :s, mais mesmo assim não deixa de ser lindo.



Orange Soda: Na qualidade, pigmentação e na facilidade de usar ele é igual o Circe. Na cor ele é meio que um laranjinha bem nude sabe, muito lindo!


Narcissus: Os batons da NYX são bem molinhos e por isso quebram fácil, mais o que aconteceu com esse coitado, preferi nem mostrar haha, ele derreteu todinho e melecou toda a embalagem :s. Mais mesmo assim eu achei ele super lindo e apesar de na foto estar parecido com o paris, eles não tem nada a ver. Esse é bem mais rosão. (:


Paris: De longe o meu preferido! ♥ Ele é muito lindo, um rosa que não é fechado, mais também não é aquele rosão chiclete igual o Narcissus. Super cremoso e não acumula nos ''rachadinhos'' da boca.


Flower: Apesar de o fato de ele ser cintilante não fazer nem um pouco a minha cabeça, eu achei ele bem fofo pra usar com outros batons, e é assim mesmo que eu venho usando ele (: hehe

Bom meninas, o único ponto negativo que eu achei nos batons da NYX, foi que eles são muito molinhos e se você não tiver cuidado quebram mesmo, mais a pigmentação e a duração é ótima. Pra vocês terem uma noção, eu passei o Paris pra ir no curso voltei, jantei, e o baton ainda tava lá :o, intacto hehe!

Comprei eles na Vendas Make e paguei R$15,00. (:

Espero que tenham gostado da resenha, 
beijos, :*

3 comentários:

Aline disse...

Adorei o Paris, lindoooo!!!
Beijos...

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Unknown disse...

oieee
também adorei o paris


beijusss

Deise Gomes disse...

As cores são lindas! E adorei q vc disse q dura horrores, pq ando tendo um azar com batons...rs
Bjoks
http://www.smooch.com.br

Postar um comentário