domingo, 17 de abril de 2011


Esmalte da semana: Gabriela

5
ooi meninas, hoje vim mostrar meu esmalte da semana que é o Gabriela da marca Tock.
Me surpreendi quando conheci essa marca, pois a qualidade dos esmaltes são ótimas e as cores muito lindas :D
Já mostrei pra vocês o Sereia e o Verde cítrico que são liindos demais


O Gabriela é um vermelho um pouco mais fechado e eu achei liiindo demais *-*
Não ficou tão bem feito porque tava com pressa, mais ele foi super fácil de passar e de limpar também, fora que secou super rápido.


Gostaram? :D Qual o esmalte de vocês? 

beijos, :*

5 comentários:

Unknown disse...

taa mtoo chic esse vermelho!!!

ameii!

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

Unknown disse...

adoroooo esmalte vermelho
toh te seguindo
beijus

Aline Souza disse...

Oioi...
Linda essa cor... é um pouco mais aberta que o Gabriela da Risqué... linda...
Já estou seguindo... =D
Bjos e Braços... ;***

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Priscila disse...

Achei lindo! Não conheço essa marca...
a qualidade das fotos esta excelente, qual maquina vc usa?
meu esmalte da semana tá no meu blog tbm!
beijos

Marília disse...

Priscila: oobg Priscila *-*
eu uso uma Sony DSC-T300
beijos :*

Postar um comentário