terça-feira, 5 de abril de 2011


Tendência: Corselet

9

Olá meninas, hoje vou falar sobre uma tendência que muitas ainda tem dúvidas, que é a moda do Corselet.
O Corselet (ou corpete), já foi muito usado para definir a cintura, dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XIX e na maioria das vezes eram usados por baixo do vestido.
Há algum tempo eles deixaram se ser uma peça usada apenas por baixo da roupa, para se tornar uma peça do look de rua. Apesar do Corselet ter tudo a ver com o verão, também pode ser uma boa pedida para o inverno, pois pode ser combinado com calças, casaquinhos ou cardigans.

* Separei pra vocês algumas formas de se usar o Corselet:



Espero que tenham gostado da dica, e que se jogueeeem no Corselet :D

9 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Adorei cada look belíissimo
Estou seguindo gostaria que me seguisse de volta

Aguardo sua visita no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

JULIANA disse...

que lindo o blogggg
adorei....passa no meu tem sorteiooooooo

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Jana Pereira disse...

looks lindo Marilia eu amo corset tenho 2 2 branco outro preto!
bom te ver no meu blog!

beijoo

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

couleurose disse...

Sempre achei extremamente lindo!

www.couleurose.wordpress.com

Nicelle Almeida disse...

Eu acho essa peça belíssima e super feminina.
Quem usa muito é a cantora Paula Fernandes. Me lembrei dela quando vi o seu post ;)

Beijos e te espero lá no blog, minha flor!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Priscila disse...

Acho lindo demais, to querendo urgente!
beijos

Pâm disse...

Qê isso flôr, vc ki é fofaaa ;PP
ii ki baaaum ki vc gostou do selinhooo ^^

Bjinhooooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Anna Luísa disse...

morro de vontade de ter um corset!e ainda vou ter... morro mesmo, só que na minha cidade nem tem bonitos e pedir pela internet fica ruim. ótimo post!

http://ihaveinmybag.blogspot.com/

Anna Luísa disse...

corselet*

Postar um comentário