domingo, 20 de março de 2011


Esmalte da semana: Chic pele

3
Olá meninas, era pra mim ter mostrado meu esmalte ontem maaaaas .. minha net não colaborou *-* HEUHAUHE. O esmalte da semana é o Chic Pele da Colorama e eu amo ele, e apesar de ser louca pelos coloridos, ele fica bem chic mesmo com mãos de rica #aloka haha.



Ele é um nudezinho lindo, super fácil pra passar, só é um pouco ralinho e tive que passar 3 camadas pra cobrir totalmente, mais como ele é mais ralinho ele não ficou grosso e nem demorou pra secar.

Gostaram? Qual é o esmalte da semana de vocês? :D

3 comentários:

Patrícia Maria Buarque Cavalcanti disse...

Que lindo! Adoro cores assim básicas e charmosas !

Bju!

http://www.patriciabu.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Lindissimo e suas unhas tb.

bj

Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Marília disse...

Patrícia Buarque: obrigada *-* to começando me acostumar com cores assim hehe.

Clau Jambo: muito obrigada :D

Postar um comentário