quinta-feira, 17 de março de 2011


Tendências: Inverno 2011

15
Olá meninas, hoje vim mostrar algumas coisinhas que vão estar em alta nesse Inverno 2011. Então vamos lá :D


  • Calças com barra mais curta ou capri:
Se você não curte tanto o modelo, pode optar por dobrar uma skinny jeans. Claro que a proposta não é a mesma, mais o jeans vai deixar o look mais casual.



  • Cores neutras:
Eu simplesmente AMO cores neutras, então nem gostei dessa tendência né, rs.



  • Saia Longa:
Sim, a saia longa continua no inverno. Pode ser de malha, couro, seda, reta, com babado .. o importante é se jogar :D rs PS: as baixinhas também podem viu, é só escolher um modelo bem comprido, um saltão e tá tudo certo.




  • Trico:
Nos desfiles apareceram muito, porém nem pareciam que era trico :o Então nem pensa em se jogar naquele artesanal feito pela avó hein HEUHA.


  • Animal Print:
Podem ser estampas de onça. zebra, cobra, girafa e podem ser tanto nas cores originais, quanto nas estampas coloridas.


  • Xadrez:
Pode abusar do xadrez, mas com cuidado. Tanto nas camisas, quanto nos casacos, cachecóis, calça, vestido, meia-calça.


  • Vestidos Midi:
Já sei que tem gente que vai fazer cara feia com esse modelo (eu também fiz hahaha), usado da forma correta o vestido abaixo do joelho fica bem legal, e tem seu certo charme vai rs.


  • Couro:
Quer estar na moda? Se jooga em uma peça de couro haha, pode ser jaquetas, vestidos em couro bem levinho, saias, etc. Mais é claro que você também pode optar por peças com apenas detalhes em couro.


  • Paetê:
O paetê está de volta (felicidade AAAH). Eu AMO brilho, paetês e etc, e sabendo combinar você pode variar de um look mais chique até um look mais balada mesmo.


  • Transparência:
Para achar a sua peça transparente vai ser fácil. Pode ser renda, peças com pequenos detalhes no decote ou nas costas, pode ser blusas, etc.



  • Sobreposições:
Pra ficar chique e quentinha no inverno se joga nas sobreposições amigáaaa, e ainda mais em uma temporada onde a transparência apareceu tanto.




Gostaram? :D
Qual a tendência preferida de vocês? Beijos.

15 comentários:

Thaysa Fox disse...

Eu adorei Bixa!
sguindo jááá...
obrigada pela visita e por ter gostado dos posts (:

http://seligabixa.blogspot.com/
Beijocas **

Marília disse...

Thaysa Fox: que bom que tenha gostado *-*
sim sim, gostei muito dos posts. tá de Parabéns

beeijos amigáaa.

Patrícia Buarque disse...

Não gostei! Adorei! teu blog é lindo, Marília! Claro que não posso deixar de seguir! Esse post ficou ótimo! Parabéns! ;D

Marília disse...

Patrícia Buarque: Muito obrigada mesmo!
Fico feliz que tenham gostado *-* hihi
beijos'

Belly Rezende disse...

Olá Marília, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog, e muito obrigada por me seguir!!!
Também gostei do seu blog e já estou te seguindo flor!!!

cibelerezende.blogspot.com

Bjinhus =)

Marília disse...

Belly Rezende: imagina, teu blog é muito lindo. adorei *-*
e muito obrigada por seguir o meu também

beijos :D

Rebecca Rocha disse...

OMG! ameei o post.

AHH, obrigada por seguir o meu blog!
Dei uma passada aqui para retribuir a visita e tbm seguir.

Um beijo *-*

http://rebyfashionworld.blogspot.com/

Adrielly Passeri disse...

Adorei as dicas, super úteis :D
Obrigada *--*
Já estou te seguindo também e participando do sorteio.

Beijos,

www.paradiisegirls.com

Marília disse...

Rebecca Rocha: muito obrigada por retribuir *-* hehe
beijinhos

Adrielly Passeri: que bom que gosto *-*
muito obrigada por seguir :D

Dani Azevedo disse...

Adooooro vestidos midi, cores neutras e sobreposições!!

Obrigada pela visita no meu cantinho flor, já estou seguindo ;)

Bjs

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Adrielly Passeri disse...

Hahaha, não gosto muito de tirar fotos, mais tudo bem haha.

Beijos,

www.paradiisegirls.com

Tamyris Pakas disse...

amei teu blog! *--*

minha primeira vez aqui, e adorei :D
Beijos:*

http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Marília disse...

Dani Azevedo: ainda não me acostumei muito com os midis mais tudo beem hahah, do resto eu amo tudo *-*

Marília disse...

Adrielly Passeri: eu adoooro *-* HEUHAUHE,]

Tamyris Pakas: muito obrigada *-*
fico feliz que tenha gostado!!

beijoos

Maraysa Carvalho disse...

Eu gosto da tendência xadrez, cores neutras, couro e sobreposições. Preciso voltar para o sul pra viver as estações frias, aqui em Fortaleza o calor não deixa usar jaquetas. =(

Postar um comentário