sexta-feira, 11 de março de 2011


Sorteio! (Encerrado)

7
Hooooje eu vim falar de coisa boa *-* que é sorteio meninas. Consegui juntar algumas coisinhas pra sortear pra vocês, não são muitas, mais são coisinhas bem legais :D


  • O Kit contém:
- Paleta Venas (24 sombras, 2 pós, 2 blushes e 4 batons)
- Gloss Fenzza
- Sombra iluminadora Vult
- Blush Yves Beauty
- Mini Gloss Fenzza
- Quarteto de Sombras + 2 Blushes Vinyx
- Batom Archy
- Necessaire (não fotografei)

  • Regras para partcipar:
- Seguir o Blog.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário corretamente.

* Chance EXTRA:
- Divulgue o Sorteio em alguma rede social (facebook, twitter, blog, etc.) então preencha  formulário novamente com o link da divulgação.

O sorteio estará aberto de hoje (11/03) até o dia 31/03.

ENCERRADO!

7 comentários:

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Maraysa Carvalho disse...

Estou participando também! Não sei como criar um link direto para o tweet em que falei do sorteio e divulguei o blog, mas coloquei o link do meu perfil no Twitter, vale?

Marília disse...

Maraysa Carvalho: vale sim :D

Iam_vick disse...

Paaaaarticipando *---*

Chis Cavalcante disse...

participandooooooo:*

Maraysa Carvalho disse...

Brigada Marília! =) Quando vc divulgará o resultado do sorteio? Estou ansiosa! =P

Marília disse...

Maraysa Carvalho: magina :D
o sorteio encerra hoje, e amanhã eu já divulgo o resultado :D

Postar um comentário