terça-feira, 29 de março de 2011


Resenha: SOS Crescimento fortificado

11
Olá meninas. A algum tempo venho testando alguns produtos da linha Seda SOS Crescimento fortificado e vou confessar que eu realmente me surpreendi :o
Meu cabelo demoram muuito pra cescer (por isso que eu detesto cortar haha), mais a alguns meses atrás tive que cortar pois as pontinhas estavam muito danificadas por causa das luzes /:
E foi ai que a minha amiga me deu a dica e eu comecei a usar alguns produtos dessa linha. Eu usei o Shampoo, Condicionador e o creme de tratamento. E pra vocês terem uma noção de como gostei do resultado já usei 3 vidros do shampoo, 2 do condicionador e já estou terminado o creme de tratamento *-* KK

Além do cabelo crescer mais rápido, ele cresce muito mais forte e com muito brilho, eu adorei meninas :D
Meu cabelo demorou 4 meses pra crescer tudo isso (pena que na foto não deu pra ver muito bem a diferença /;), e pra mim é muuuito HEUHAU, porq meus cabelos demoram demais pra crescer D:
Peguei duas fotos do antes e do depois pra comparar pra vocês:





E vocês, já usaram? o que acharam? ^-^

11 comentários:

Pâm disse...

NóóóóóR O.O nãão sabiaaa ki era tãão eficaz assim, pensava ki era 'propaganda enganosa' que por sinal tô cansada de ser enganada! ¬¬' kkkkkk³

Maaas depois de ver a evolução com seu cabelitios.. Uaaaaau, vou ser 'obrigada' a testar tbm ^^ hehe³

Bjinhoooos flôr ;*
E valeeeu pelo post ;PP

Maaas heeeimm.. e o sorteio do kit?? To ansiosa pá ver o resultado hihii³ Sorte (y'

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Marília disse...

Pâm: testei só por testar mesmo, nem botava muita fé. e não é que deu certo? :D
HEUHAUHEUH

o sorteio encerra hoje e amanhã eu divulgo o resultado *-*

beijinhos

Pâm disse...

Pois éé amoreeee .. essa onde de sorteios pegoou msm, e ainda mais esse sorteio seeeu ki taaah demaiiis, beem variado ADOOOOOREI ^^

E é claro amanhãã, to akiii denovo (tipo, eu nem te dexo em paz néé, sempre aki kkkk³) só pá veer o resultado (y' Aiiiin .. hehe²

Bjinhoooos LINDA ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Marília disse...

Pâm: eu sou suspeita a falar porq também adooro sorteios HEUHAU *-*

que isso amiga, venha quando quiser :D HEUHUA

beeijinhos! ^-^

Pâm disse...

Nhaaaaa .. KKKKKKK³ então somo duas néé?! ;]]

UhuuuuuuL.. olha ki venho msm heeeim ;PP

Bjinhoooos ;**

Marília disse...

Pâm: uhuul, vem sim, vem sim *-*
HEUHAUHEU


beijinhos

Patrícia Maria Buarque Cavalcanti disse...

Mari,

Vamo combinar que teu cabelo já é lindo, né? Hehehe! Então fica difícil de ver o efeito do produto! Mas a Seda é ótima!

BJu!

Jél disse...

Oi flor, adorei a dica.Nunca testei nada da seda mais vou repensar agora.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Maraysa Carvalho disse...

Ultimamente tô usando um da Niely Gold, mas como o frasco tá acabando, vou testar esse que vc indicou. Meu cabelo não demora tanto assim pra crescer, mas como está super curto, qualquer ajudinha extra é bem-vinda!

Jessica Viégas disse...

Eu já usei, mas não vi muita diferença, até porque o meu cabelo cresce muito rápido. Mas a linha é muito boa mesmo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Anônimo disse...

o crescer cabelo msm e crescenil, bepamtol, hainter e jaborandi em tonico .

Postar um comentário